segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

A verdadeira razão de sermos abençoados!

" Agora a minha alma está perturbada; e que direi eu? Pai, salva-me desta hora; mas para isto vim a esta hora. Pai, glorifica o teu nome. Então veio uma voz do céu que dizia: Já o tenho glorificado, e outra vez o glorificarei." João 12-27-28

Jesus vendo que sua crucificação estava próxima, e por ser humano se perturbou pelo sofrimento que estava se aproximando, pois sabia que levaria todo o pecado sobre si, e que isto, o separaria por algum tempo de seu Pai. Qual o pedido que você acha que ele poderia fazer ao Pai? Abençoa-me! E me livre dessa morte horrível?
Jesus não solicitou segurança ou conforto físico. Ele não pediu para ter sucesso nesse mundo ou status aos olhos dos outros. Ele pediu pela Glória de Deus. e Deus respondeu ..." Já o tenho glorificado, e outra vez o glorificarei."
Jesus rejeitou a benção de uma vida longa aqui na terra e ser salvo da opressão, porque ele sabia que essas bençãos não conduziria a grande Glória de Deus. Nós precisamos orar como Jesus " Senhor Deus, se essa benção não vai conduzir para tua Glória , então não me dê!
Essa é a verdade bíblica fundamental, que infelizmente não ouvimos muitas vezes nas igrejas. É mais fácil para nós pensarmos que Deus está no céu para nos servir, prover, cuidar e nos confortar. Quando focamos nas necessidades do homem só conseguimos perceber Deus como um instrumento para satisfazer nossas necessidades.
Mas DEUS é o centro de tudo. É a Sua Glória que dirige seu propósito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário