terça-feira, 3 de novembro de 2009

Quando é difícil continuar

Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça.
Isaías 41:10

Para a maioria das pessoas não é fácil confiar em Deus e aceitar o tratamento de Deus ou sujeitar-se à Sua vontade. Às vezes passamos por momentos difíceis na vida em que chegamos no final de nós mesmos e assim testamos nossa fé. E falamos :"- DEUS, o senhor falou buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas"; tenho feito isso, mas como vou pagar minhas contas, estou lutando, mas está cada vez mais difícil , parece que tudo se voltou contra mim, não consigo agradar a mais ninguém, é muito difícil confiar, é mais fácil me preocupar e ficar desencorajado.

Aí DEUS diz: "EU sou contigo." Ele é comigo. Não importa o que estou passando, e Ele está do meu lado. Não importa se você não possa pagar seu aluguel ou a prestação da sua casa, Ele é e está contigo. Não importa se todo mundo está contra ti, Ele é contigo. Não temas, não importa se te criticam mais do que te encorajam, DEUS está no controle de tudo. Tudo que precisamos é ter fé e acreditar em Suas promessas. Sabe qual a melhor parte disso tudo? É que não precisamos de fazer nada sozinho. Ele nos dá força quando não a temos nem para dar mais um passo. Ele nos ajuda em momentos em que queremos desistir, Ele me levanta para ver os frutos do meu ministério e encontrar vitória fazendo a sua obra. Eu posso confiar Nele. E você?

Se você estiver com dificuldades em confiar em DEUS, se você vê somente as impossibilidades e é incapaz de ver uma saída. Se duvida que pode impactar vidas. Não tenha medo, não se sinta desencorajado, nada é impossível para DEUS. Ele te ajudará em momentos de dúvida. Corra para Ele, e Ele te dará forças e te ajudará em tudo que precisar para cumprir Seu propósito em sua vida.

5 comentários:

  1. Olá demorei um tempo pra retribuir a visita e foi bem no tempo de Deus por que o post era o que eu estava precisando ler. Tenho muitas duvidas em quanto servir a Deus com meus dons sobre vida pessoal. E acho que todos os critãos tem, pois não e facil ser cristão. Entramos pela porta estreita num é mesmo. Mais Deus clareia todos os nossos passos. Deus está a frente de tudo nas nossas vidas, é so crer e crer e crer e crer e ter muita fé. =) O blog está muito lindo, e me edificou muito adorei.

    ResponderExcluir
  2. Olá...tem selinho p/ vcs no meu blog, que Deus continue abençoando!!!!

    ResponderExcluir
  3. Graça e paz sejam convosco meus irmão amados Fernando e Rose!
    Me desculpe a ausência, mas fico muito feliz em chegar até aqui e encontrorum texto magnifico, uma fonte de fé, um farol para quem esta no desespero, que Deus continue a abençoar a vida de vocês, assim também como restituindo o que foi perdido ou concretizando sonhos paassado, Deus é fiel!
    Paz e graça!

    ResponderExcluir
  4. AmigodCristo,
    Obrigado pela visita e pelo comentário encorajador, Deus continua levantando pessoas nessa geração para que Seu plano continue em curso, e tenho certeza que vc tb é um desses guerreiros, que Deus continue te abençoando e usando sua vida para abençoar as outras pessoas tb.Volte sempre! Graça e Paz!

    ResponderExcluir
  5. Desejo a você um feliz natal e um prospero ano novo.
    Que neste ano que está chegando, você e sua família sejam grandemente abençoados.

    ESTOU SEGUINDO O SEU BLOG.
    Conto com você. Seja um seguidor, deixe seu COMENTARIO. Sei que posso contar com seu apoio!
    E SE VOCÊ JÁ É UM SEGUIDOR DESCULPE O INCOMODO MUITO OBRIGADO PELO CARINHO

    Link: http://aureliomcgomes.blogspot.com/

    ESTOU SEGUINDO O SEU BLOG.

    Que Deus te abençoe.

    Seja bem vindo ao "Blog Eu Sou o Mensageiro!", volte sempre que quiser.
    Espero te receber lá mais vezes

    Amo ler seus comentários e responde-los

    http://aureliomcgomes.blogspot.com/

    Fique na paz do Senhor
    Será um prazer ler seus comentários,
    Faça um Blogueiro mais feliz, COMENTE!

    ResponderExcluir