quinta-feira, 15 de abril de 2010

Alegria

Aos amigos do blog,

Tenho sentido muita falta de postar alguma coisa, mas tenho andado muito ocupado ultimamente, e só para não perder o costume vou compartilhar com voces uma palavra que ganhei do SENHOR hoje. É sobre a alegria; nunca deixe a sua alegria ser roubada, não importa a situação, pois afinal nossa alegria não deve estar na situação e sim em Deus . O apóstolo Paulo aprendeu isso e apesar de tudo que passou ele disse em II Cor. 11:25 "Três vezes fui açoitado com varas, uma vez fui apedrejado, três vezes sofri naufrágio, uma noite e um dia passei no abismo". Apesar de ter passado tudo isso e estar fraco, ainda fluía dentro dele uma força, que era a força do SENHOR, porque se o diabo roubar sua alegria ele roubará sua força, e você estará acabado, mas se ele não conseguir roubar sua alegria, ele não conseguirá roubar sua força. Paulo não permitiu que fosse roubado, então ele regozijou.

"A alegria do SENHOR é a vossa força." Neemias 8:10

E mais um versículo das Escrituras para confirmar isto está em Provérbios 17:22a diz: " O coração alegre é como o bom remédio." Aprenda a preservar sua alegria.
Abraços!

Um comentário:

  1. Paz,

    Parabéns, pelo seu trabalho neste blog. Que Deus em Cristo Jesus lhe continue abençoando poderosamente.

    Estou seguindo o vosso blog.

    Aproveito pra lhe convidar a visitar meu blog também. Avivamento pela Palavra é um blog voltado aos amantes da Bíblia sagrada como Verdade Absoluta e que só através Dela seremos mais crentes e mais cheios do Espirito Santo. Comente, pois seus comentários são muito importante para mim poder estar sempre em melhorias no meu blog.

    http://www.alexandrepitante.blogspot.com/

    Siga-nos também.

    Fica com Deus.
    Um abraço, Alexandre Pitante.

    ResponderExcluir