sexta-feira, 7 de maio de 2010

Tributo "A Deus toda a Glória"

Todos os dias quando levanto, meu primeiro pensamento é para o SENHOR, não consigo mais viver sem adorá-lo, e procurar honrá-Lo todos os dias da minha vida. Por tudo o Ele fez por mim, e principalmente pelo que Ele é; seria muito pouco tirar somente um dia na semana para louvá-Lo e adorá-Lo, por isso todo dia é dia para buscar Sua presença e adorá-Lo;  mas hoje especialmente acordei cantando essa música - "A Deus toda Glória". Quero compartilhar com vocês meu amados. Tenha um ótimo fim de semana. Deus os abençoe!

"Como agradecer o bem que fizeste a mim
Não merecedor, mas provaste o teu amor por mim
As vozes de milhões de anjos
Não poderiam expressar minha gratidão por
Tudo o que eu sou e que vier a ser aqui
Eu agradeço a Ti

A Deus toda a Glória
Pelas bençãos sem fim

Com Seu sangue salvou-me
Seu Poder transformou-me
A Deus toda a Glória, pelas bençãos

Quero viver para Ti
Tua vontade obedecer
Se algum louvor receber
Eu entregarei ao meu Salvador

Com seu sangue salvou-me
Com Seu Poder restaurou-me
A Deus toda a Glória
Para sempre, para sempre
Aleluia, Aleluia
Amém"

Um comentário:

  1. Parabéns pela sua página na web levando a palavra do SENHOR, amigos Fernando e Rose.
    Estou seguindo o seu blog,se quiser seguir o meu, é:www.oguardadeisrael.blogspot.com Afinal de contas, um blog leva a outro.

    Deus continue lhe abençoando ricamente, irmãos.

    DEUS É CONOSCO!

    ResponderExcluir