sexta-feira, 22 de maio de 2015

Frases que NUNCA mais você deve dizer:



  • Nunca mais direi “não posso”, pois “tudo posso nAquele que me fortalece” (Filipenses 4.13).
  • Nunca mais direi que “não tenho”, pois “o meu Deus, segundo a Sua riqueza em glória, há de suprir em Cristo Jesus, cada uma de minhas necessidades” (Filipenses 4.19), e “maior é aquele que está em mim do que aquele que está no mundo” (1 João 4.4).
  • Nunca mais direi “tenho medo”, “porque Deus não nos tem dado espírito de covardia, mas de poder, de amor e de moderação” (2 Timóteo 1.7).
  • Nunca mais direi “tenho dúvidas ou falta de fé”, porque eu tenho “a medida da fé que Deus repartiu a cada um” (Romanos 12.3).
  • Nunca mais direi que “sou fraco”, porque “o Senhor é a fortaleza da minha vida” (Salmo 27.1), e o “povo que conhece ao Seu Deus se tornará forte e ativo” (Daniel 11.32).
  • Nunca mais direi que “estou derrotado”, porque Deus “em Cristo sempre me conduz em triunfo” (2 Coríntios 2.14).
  • Nunca mais direi que “não tenho sabedoria”, pois “Cristo Jesus se tornou da parte de Deus sabedoria” (1 Coríntios 1.30).
  • Nunca mais direi que “estou doente”, pois “pelas Suas pisaduras fui sarado” (Isaías 53.5), e Jesus “mesmo tomou as minhas enfermidades e carregou com as minhas doenças” (Mateus 8.17).
  • Nunca mais direi que “estou preocupado”, pois estou “lançando sobre Ele toda a minha ansiedade porque Ele tem cuidado de mim” (1 Pedro 5.7). Em cristo estou livre de preocupações.
  • Nunca mais direi “estou preso”, pois “onde está o Espírito do Senhor aí há liberdade” (2 Coríntios 3.17). Meu corpo é o templo do Espírito Santo.
  • Nunca mais direi que “estou condenado”, pois “já nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus” (Romanos 8.1). Estou em Cristo, portanto, estou livre de condenação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário